sexta-feira, 31 de julho de 2015

Saber estar!

Eu fui um apaixonado por Maxi. Este ano, como prenda de aniversário, amigos chegados ofereceram-me uma camisa do Benfica. Quando me perguntaram que nome colocar na parte de trás, Jonas, Gaitán???
Eu respondi para espanto geral, MAXI.

E porquê? Porque Maxi era o Benfica. Era o anti-herói. Não dava entrevistas, não tinha penteados modernos...tinha apenas garra e luta. Para mim Maxi era uma locomotiva, um super profissional, era o Benfica.

De modo que esta saída deixa-me muito mais triste do que a saída de Jesus. Perdemos um simbolo.
Nestas coisas há que saber entrar e sair. Maxi não esteve à altura da sua própria história.


Em contrapartida, Lima, de que ninguém fala, soube sair. Não mentiu, nem escondeu que saía por dinheiro e deixou elogios ao Benfica. Lima mostrou que caráter ou se tem ou não se tem.


E é por isso que nós, benfiquistas, não esqueceremos LIMA.


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...